quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A chave mágica


Tenho um lindo segredo bem guardado.
Queres saber?
Então venha comigo, dê-me sua mão.
Segure-me forte, aconchegue-se em minhas asas porque vamos voar.
Estarás seguro adorável SER, apenas entregue-se... Deixe-se levar...
Em meu calor nos aqueceremos se a tempestade chegar.
Beberemos do mais puro amor, que também será nosso alimento.
Nossa fonte infinita nos suprirá.
E minhas asas nos protegerão de qualquer trovão.
Poderemos até apreciá-lo.

Vem...
Veja...
Sente que somos livres...
Olha o imenso céu azul ... sente sua plenitude.
Sente a eternidade no ar que respiramos.
Vem... As nuvens nos convidam a dançar.
Solte-se no ritmo dessa melodia... Entregue-se...
Dance comigo.
Suave... Suavemente...
Vem... Sinta em meu peito o pulsar da vida.
Serenamente...
Aqui  não existe o tempo.
E nem há um destino a se chegar.
Há apenas o que se sentir...
Não há limites nesse céu...
Vem... Vem coração amante vem...
Vou sussurrar palavras ternas em seu ouvido.
Vou banhar-te com minhas gotas de amor.
Chegue mais perto...
Vem...
Aqui dentro...
Derrame sua essência nessa chave que te dou... 
Abraça-me com Teu Amor.

Essa é a magia!!!

E descubra meu segredo.

Dany Cintra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...