terça-feira, 28 de setembro de 2010

Felicidade


Acredito que a felicidade


Esconde-se atraz das pequenas coisas.

Que as coisas mais lindas desta vida

Estão, normalmente, onde deixamos de observar.



Acredito no amor,

Na ternura, na compaixão,

No respeito, na sinceridade

e no privilégio de perdoar e ser perdoado.



Acredito na paz…

Na paz interior,

Que me livra de mim mesmo,

Que me envolve e me liberta.



Acredito no sorriso

Que despeja alegria

Que libera motivação,

Que nos faz movimentar.



Acredito no Céu,

Onde não haverá dor,

Não haverá choro, nem pranto,

Nem ranger de dentes.



Acredito na vida,

Onde a morte não impera,

Onde os problemas são oportunidades

Para crescermos.



Acredito na amizade

Que nos levanta quando caímos,

Que nos atende quando necessitamos,

Que está junto, nas horas boas e ruins.



Acredito em Deus,

Que me criou, me formou,

E me fez perceber

Que é possível viver intensamente.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...