segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encontros



Há encontros ocorrendo entre aquelas pessoas que conhecemos através da sincronicidade do Universo e com as quais sentimos uma profunda ligação. Pessoas que de repente se unem para um propósito maior durante um tempo, ou mesmo que apenas por algumas horas, causam uma imensa transformação em nossas vidas. Pessoas que amamos sem sequer conhecermos bem...

Almas amigas, almas irmãs. Mesmas almas...
Algumas que vieram de longe se reconhecem. Vieram do mesmo berço cósmico, e um show de Luz chove em suas cabeças quando o reconhecimento acontece! É a chama divina dizendo: Isso! Você encontrou um irmão!
Quando estamos muito longe de casa procuramos conforto no que nos lembra CASA; e quando encontramos alguém que veio de longe também, alguém que saiu do mesmo lugar que nós, ficamos extasiados. A caminhada parece ter mais graça e mais força.
 Existem outros que também vieram de longe. Existem outros que vieram do mesmo lugar que você. E quando este encontro acontece uma alegria sem tamanho os visita: Você também está aqui! Eu não estou só!

Há outras formas e motivos de encontros, todos são sagrados.

Esses casos serão cada vez mais freqüentes, pois a energia que emana destes encontros é muito benéfica para vosso planeta. Essa energia os transforma. Fortalece vossa energia interior e muda vossa vibração.
Tudo isso faz parte do plano maior.
Alegrem-se, pois é tempo de dar as mãos! É tempo de reencontrar os irmãos! É tempo de união!
 
 Celebrar!

Sobre o autor:
"O mensageiro não é importante, e sim a mensagem em si".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...