sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TANTRA (Momento Sagrado do coração para o Ser)



O Tantra resgata o Sagrado e o Divino que existe em cada ser humano, através do silêncio, da entrega, da confiança e do relaxamento profundo.

Tantra é um novo estado de consciência e percepção, que proporciona uma nova compreensão da vida e do viver, que não é possível ser alcançada pelas vias do entendimento lógico e racional.

O Caminho do Tantra é O Caminho do Amor. Através do Tantra, alcançamos um sistema novo de comunicação e compreensão: A Suprema Compreensão.

Da Mente para o Coração; do Coração para o Ser; do Ser para o Não-Ser.


O resultado desta experiência permite que a pessoa vivencie a expansão dos próprios limites, a dissolução dos condicionamentos negativos, castradores e repressores, para se experimentar um sentimento de fusão com o parceiro e com o todo, em um estado de feliz unidade.

No Tantra, a união dos genitais e a conseqüente descarga orgástica, embora poderosamente experienciadas, são consideradas secundárias em relação à meta final, que é alcançar o estado transcendental da união dos princípios masculino e feminino em sua propagação ao infinito, a denominada Unyo Mystica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...