sábado, 6 de novembro de 2010

Alquimia das vibrações


Dois parceiros se encontram e tornam-se amantes quando estão em sintonia com o amor próprio.


A lei da sincronicidade e dos encontros milagrosos acontece através da alquimia de nossas próprias vibrações.
O seu parceiro amoroso age como um espelho. Se a nossa auto-imagem está desgastada ou eclipsada pelo medo, rejeição ou culpa, encontraremos dificuldades em nos relacionar. A relação perfeita que tanto procuramos depende de um contato amoroso com nós mesmos. Toda a relação de amor começa com uma ligação entre você e a sua fonte de luz, o Eu superior que alimenta toda a sua capacidade de amar.
Quanto mais próximo da fonte você está, mais pleno de amor por si mesmo e pelo outro estará. Quanto mais distante da sua origem divina, mais receoso e temeroso você estará quanto ao fato de ser amado. Quando adquirimos a capacidade de nos perceber dignos de amor, começamos a travar um relacionamento inquebrantável conosco.
Onde quer que você vá, estará levando consigo a sua vibração; portanto, não é o lugar, nem as pessoas que devem mudar: é a sua alquimia interna que direciona os fatos e as pessoas ao seu meio.
Duas pessoas que se encantam uma pela outra descobrem internamente que um campo vibracional de crescimento e luz é que deu origem a essa atração. A dificuldade começa quando você sai em busca de alguém para amar no objetivo de preencher seus vazios. Quando estamos carentes, estamos vazios de um real relacionamento amoroso com nós mesmos.


O que será que o universo está fazendo agora?
Está sentindo e absorvendo a sua vibração...
O que será que Deus está fazendo agora?
Apaixonando-se, apaixonando-se... Apaixonando-se!


Vivian Weyrich
Escritora e Canalizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...