quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- AMOR REAL – A CANÇÃO QUE CURA




(Quando o Coração Fala ao Coração)
Eu li sua carta
E olhei em seu coração.
E vi tanta dor...
E me perguntei,
Se isso está certo.
Porque o Amor não machuca.
Não mesmo, de jeito nenhum.
O que machuca são as ilusões,
O faz de conta de amar,
E a disputa de egos nas relações.
Ninguém lhe enganou.
Na verdade, você se enganou.
E você mesma se feriu.
E agora, tudo parece cinzento.
Mas isso também é uma ilusão.
Porque o Amor é brilho,
E sua luz jamais saiu de seu coração
Ah, querida, o Amor não chega...
E nem vai embora.
É um estado de consciência,
Não é uma pessoa
Você não foi abandonada.
E o Amor continua...
Assim como a vida.
Então, recupere o seu brilho.
Volte a admirar a vida...
Venere o raio de sol;
Alegre-se com a chuva;
Olhe para a lua;
Volte a viver.
Sinta-se feliz, só por existir.
E mais, porque os outros também existem.
Pessoas chegam e partem...
Mas, o Amor, não.
Ele está em seu coração, sempre!
Se você se feriu, não era Amor.
Porque o Amor não machuca.
E ninguém tem o poder de partir seu coração.
Só você mesma é que pode fazer isso.
Alguém pode fazer algo ruim.
Mas, a reação a isso, é sua.
E se você fica mal, a ilusão também é sua.
E o Amor não tem nada a ver com isso.
Ah, volte a sorrir.
Se alguém partiu, deixe ir...
Porque o mais importante, nunca se vai,
E nem chega.
Se chama Amor, e não machuca.
Pelo contrário, faz o Ser brilhar.
E mora em seu coração.
P.S.:
Eu li sua carta,
E fiz essa canção.
Porque eu vi sua dor...
Então, meu coração me fez escrever
Essas linhas ao seu coração.
Porque o Amor fala ao Amor,
De formas admiráveis.
E, às vezes, faz isso numa canção...
Que viaja por entre os sentimentos.
E eu não sei mais o que dizer.
Só sei que o Amor não machuca.
Não chega e nem parte.
É consciência.
E quem ama, sabe.
Que isso não se explica, só se sente...
E disso, é só o coração que entende.
E quem o compreende, realmente compreende.
Menina, fique bem. Seja feliz.
Paz e Luz.
- Wagner Borges

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...