segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Detalhes



Eu me descubro nos detalhes, na importância que dou, ou deixo de dar para fatos e pessoas...
para a própria vida que insiste em bater à minha porta.

Eu me revelo nos detalhes, do que faço, ou deixo de fazer por mim e pelos outros.

Eu me excedo nos detalhes, da perfeição que espero em mim e nos outros.

Eu me encontro nos detalhes, e me perco,em exageros bobos.

Eu choro nos detalhes, das coisas bobas que eu esperava e não aconteceram.

Eu me perdôo nos detalhes, para poder seguir em frente, recomeçar.

Eu sofro nos detalhes, e pode não parecer, mas são eles que realmente importam.

O detalhe da vida e a sua própria essência,que se revela em mim,
nos detalhes que habitam em meu ser, na minha capacidade de amar, de querer ser feliz.

E se sou assim, deve ter um detalhe que me escapa,
um sentido em estar aqui...

É NOS DETALHES QUE A VIDA APARECE!

Somos tão diferentes e tão iguais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...