sábado, 6 de novembro de 2010

Jesus - A fragrância do Amor



A verdade não está no passado nem no futuro. Todos os fatos históricos da humanidade estão acontecendo AGORA, neste momento. Eles se revelam ao simples toque da sua consciência. Se você tiver curiosidade para saber como foi a vida de Jesus, acesse o seu programa existencial guardado no espírito e você verá parte da história acontecer bem diante da sua consciência. Carregamos todas as informações, desde as mais simples até as mais complexas à cerca da vida, de nós mesmos, dos fatos e do universo. Às vezes, a consciência não assume seu verdadeiro poder: achamos que somos meros coadjuvantes e que temos que aprender através de outras fontes. Somos autores e responsáveis pela existência que permeia tudo.

Jesus é o homem mais revolucionário que já viveu neste planeta. E essa genialidade está contida em nosso genoma espiritual. Este homem nivela suas criações conforme a sintonia da sua vibração. Transforma água em vinho porque é capaz de ignorar a travessia que liga uma imagem mental a um acontecimento real. Para ele a água é vinho. Jesus não está raciocinando quando efetua o ato criativo: -"Bem, estou diante deste enorme jarro de água e terei que fazer todo esse líquido virar vinho." Em suas mãos a água simplesmente é vinho. Ele nos deixa uma grande compreensão. Se o nosso desejo é obter saúde, prosperidade ou qualquer realização pessoal, devemos ser saudáveis, prósperos e realizadores. A conquista não está em qualquer lugar a não ser no agora de nosso ser central. O seu desejo já está acontecendo agora! Não temos que alcançar um ponto específico para sermos realizadores. Assim, estaremos consumindo com a linha imaginária que separa a nossa imaginação do real.


O cristianismo envolto em sua política estreita transformou Jesus em um homem além dos limites humanos, no entanto, ele é um homem comum.


Somos capazes de dar os mesmos saltos quânticos. Seu olhar para a vida e para as pessoas é tão profundo que não há quem não se apaixone por ele. Um homem conectado com sua fonte de amor só pode promover milagres. Suas criações são dinâmicas e vitais porque ele exerce a totalidade do seu coração.
Jesus é o verdadeiro percussor do Tantra. O tantra acredita na totalidade do ser. Ou você é total em todos os momentos ou você está sendo levado pela manipulação da mente. Estar inteiro é estar ligado ao seu ponto de conexão divina. Madalena não é apenas uma seguidora de Jesus. Ela é sua mulher e a igreja tenta esconder esse fato por medo. O cristianismo teme profundamente o sexo. Teme que os seres humanos encontrem Deus por si mesmos, fora dos templos. As pessoas podem se apaixonar umas pelas outras através de uma porta sagrada e o que será da liturgia de todas as seitas?
Um homem como Jesus, provoca a sua própria revolução. É um ser permissivo, entregue e total.
Por qual motivo Jesus seria contra o sexo, se toda a sua luz é um processo amoroso? Alguém que seja apenas movido pela energia sexual talvez não possa amar realmente. Contudo, alguém que esteja inteiro no seu eixo divino pode exalar sexualidade por todas as células.

Jesus é profundo; seu olhar é hipnotizante e envolve as pessoas numa espécie de encantamento que permite abertura de consciência de quem está por perto. Seu sorriso é generoso, capaz de alastrar o estreito da mente. Diante de tal fragrância os cegos vêem e os mudos pronunciam a palavra amor pela primeira vez. As escrituras não revelam a poesia dos detalhes que envolvem a vida de quem conviveu com Jesus. Talvez seja por isso que o cristianismo tenha vindo depois dele. Todas as ditas “verdades” cristãs vieram após sua morte. Mas é a sua existência que deixa para a humanidade o perfume real do amor. Se estivermos em contato com o amor, todas as nossas células serão transformadas e não seremos mais pedintes. Todo o seu ser será o seu próprio templo. A política religiosa quis nos convencer que Jesus era casto. A verdade vai bem além quando percebemos que ele transcende todos os esquemas montados.
O seu êxtase é concebido de diversas formas e ele não é contra qualquer meio de se chegar a Deus.
Este homem abre suas próprias portas de luz e seus atos vão além de qualquer dependência. Os rótulos cristãos são muito engraçados, são voltados para disciplinar alguém que não esteja admitindo o seu próprio poder criador. Perdida no tempo, a religião quer nos controlar como crianças bobas. Somos seres divinos e inteligentes. Somos capazes de verdadeiros milagres que nos tornam responsáveis por nossa vida.
Jesus nos mostra o real poder do amor e a igreja insiste em deturpar tudo com a sua visão infantil. Para ela o amor e o sexo são vibrações muito perigosas. São poderes independentes que nos revelam o nosso próprio templo interior. Na verdade, qualquer religião nos aconselha a sermos miseráveis. Quer nos convencer que a vida é uma responsabilidade de Deus ou de uma cômoda fatalidade. O novo homem não retira Deus do centro de seu poder, e sim, o torna aliado. Essa parceria não é entre dois, mas entre um homem inteiro e poderosamente alinhado.
Jesus é como uma força da natureza.


Suas flores estão sempre florescendo. E ele quer nos mostrar que podemos florescer também, com igual ou maior capacidade. Nos mostra que nascemos para sermos felizes e seguir o nosso entusiasmo divino. O deus que nos mantém vivo é o que faz as mesmas escolhas que fazemos. Se uma flor pode florescer com total encantamento colorido, imagine o que podemos fazer com nossos sonhos... Jesus nos mostra que nossas conquistas podem ser celebradas através do espírito. A beleza que podemos ver no mundo está inserida na magia de um coração milagreiro. Que o espírito da generosidade possa se alastrar em tudo como um almíscar que perfuma nossos desejos. A verdadeira religião está dentro e a felicidade imita a postura de Deus. Onde estiver o seu coração, estará nascendo mais uma criação. A sua porta está sempre aberta: é a porta de Deus. Ele não atenderá seus pedidos; fará além e melhor: Compartilhará com você todas as suas realizações.
Há uma parábola indiana que apresenta com fidelidade a intensidade do amor de Madalena por este homem.“Compaixão é um estado tão profundo e bonito que você dá tudo de si mesmo para que o outro possa ser feliz ou sentir o que você está sentindo. O amor exerce o mesmo poder; ele age como um perfume que derrama a sua fragrância para quem quer que seja.”Maria madalena está lavando os pés de Jesus com um óleo muito valioso. É um perfume raro que somente os reis e imperadores tem acesso. Judas é o tesoureiro – um homem estrategista que vive em função da mente. Ele viu Madalena absorta naquele processo. Ela massageia os pés de Jesus enquanto ele fala para o grupo. A mulher não é capaz de ouvir o discurso por que está encantada e movida pelo seu ato de compaixão. Todo o seu corpo quer ajudar aquele homem que faz com que ela esteja apaixonada. Seu toque é amoroso e sua doação é total. Madalena está em êxtase criativo quando Judas grita:
- Pare com isso sua tola!! Você não está vendo que este perfume é valioso demais para lavar os pés de alguém?
Jesus apenas ergue a mão e faz com que Judas se cale:
- Não há ninguém tolo aqui, Judas. O óleo que ela está derramando é tão sagrado quanto a amor que está escorrendo de seu coração. Se você impedir essa prece, estará fechando as portas para Deus. Você está preocupado com valores? Essa mulher é a mais próspera que já encontrei. Toda a sua riqueza está vertendo de suas mãos. Você não consegue ver isso porque não está tendo acesso à sua própria riqueza interior.

E então mais um milagre aconteceu:

Todos presenciaram o perfume virar ouro líquido naquele instante.
Fonte: Um Universo em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...