quinta-feira, 25 de novembro de 2010

KRISHNA – O AMOR NOS CAMPOS DO CORAÇÃO ESPIRITUAL II

Foi em Seus olhos que eu vi o Amor.
No começo, fiquei sem saber o que fazer.
Então, Você riu e tudo ficou azul e dourado.
E eu me encontrei!

Você nada me disse, e nem precisava.
Meu coração entendeu.
Com Você, o Amor canta no silêncio.
E eu ouvi Sua canção, em espírito.

Você entrou em meus pensamentos.
E viu tudo o que eu sou, sem máscaras.
Você nada julgou, só me compreendeu.
E algo mudou em mim.
Vi tantas coisas em Seus olhos...
Vi gente de todos os tipos.
Vi o Seu Grande Amor por todos.
E também vi que Você os compreende.

Vi o Multiverso em Seus olhos...
Os sóis gravitavam em torno de Sua serenidade.
Planos e dimensões se desdobravam dentro de Você...
E eu escutei os astros cantando o Seu Nome.

As estrelas cantavam Sua Glória, My Sweet Lord!***
E Você cantava no silêncio do meu coração.
E eu não sabia o que fazer com tanto Amor fluindo em mim...
Tímido, só orei e agradeci o Seu carinho.

Ah, Krishna! Nada sei sobre o infinito.
Mas eu o vi em Seus olhos, e tudo mudou em mim.
E agora, eu escuto o canto dos astros em meu coração.
E, por isso, também escuto a mesma canção em tudo.

P.S.:
My Lord, olho para cima e vejo o Seu olhar no azul do céu.
Olho para baixo e vejo Você abraçando o planeta.
Olho para adiante e vejo Você nos outros.
Olho para mim mesmo e vejo o Seu olhar no meu.

Se entro em meu coração, sinto o Eterno.
Se medito, tudo fica azul e dourado.
E algo acontece... O Amor se faz...

E eu não sei mais o que dizer ou fazer.
Os astros estão cantando em Seus olhos.
Eu estou em Seus olhos, e todos os seres também.
E eu novamente oro quietinho, pois é só o que posso fazer.

In Your Eyes, In Your Eyes, In Your Eyes...

Om Krishna Om!

(Dedicado a todos aqueles que também sentem um Grande Amor em seus pequenos corações. Eles sabem. Eles amam. Eles sentem. E um doce olhar os conhece profundamente. Alguém Maior os compreende. Ele está em seus olhos.)

Serenidade e contentamento.
Profundidade na senda.
Amor na jornada

Paz e Luz.

- Wagner Borges – centelha do Eterno aprendendo na Terra como lidar com um Grande Amor em seu pequeno coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...