sábado, 6 de novembro de 2010

Mulheres acordem!!!




Há mulheres precisando urgentemente assumir suas lobas, suas leoas, suas rainhas, suas deusas... Tirar das sombras e porões algo muito profundo e vivo que espera por liberdade, ar fresco e diversão.
Buscam isso externamente e chamam de outras coisas, principalmente de busca por um amor. E buscam... e não encontram... e choram... e se cansam de chorar... e começam outra busca... e assim o ciclo continua.
É por ver tanto disso acontecer que continuo dizendo: mulheres, aceitem-se, amem-se, sejam egoístas e egocêntricas e serão muito felizes... mas elas insistem em cuidar de alguém, algo que não a si próprias, suas vontades e sonhos e realizações... insistem em querer o pior, o que dói e machuca... vejo muita carência afetiva e muito poder pessoal entregue a terceiros, quartos, quintos, vigésimos... que a Deusa interior de cada uma acenda nestes corações femininos uma chama forte o suficiente para queimar as ilusões e fazê-las acordar para si mesmas, para a vida que insistentemente mostra o caminho inviável através da decepção e do sofrimento, tentando assim recolocá-las no caminho da felicidade e da paz que suas almas anseiam.
A roda de repetições é a prova real do erro, da escolha mal-feita, da falta de auto-estima, da carência, do medo da solidão. Gostaria de instigar essas mulheres queridas a repensarem a si mesmas, a se reformularem, e principalmente a se determinarem a parar de percorrer insistentemente os mesmos caminhos da dor e do sofrimento, causados pela ilusão.
Acordem as lobas, as leoas, as ursas, as águias, acordem as serpentes adormecidas! Chamem essas forças anímicas para dirigirem suas vidas com sabedoria e proteção... e limites, principalmente. Sejam territorialistas, defendam o território sagrado do coração, que é o primeiro lugar que deixam ser invadido e conquistado por caçadores, rapineiros e carniceiros. Acordem os instintos, acordem a intuição, aprendam a cheirar, sentir, pressentir o perigo.


Mulheres: mais instinto, menos ilusão, mais independência emocional e intelectual. Ontem você pode ter sido uma garotinha indefesa, mas hoje, perceba... você cresceu! Falta exercício de poder, comece a praticar o seu próprio empoderamento pessoal. Falta parar de procurar no outro o que você não tem dentro de si. Você pode começar percebendo este erro, a inversão na rota desta busca. A busca é pessoal, o que você quer para você tem que ser criado em você, não pode ser tirado de outra pessoa, por isso estas relações onde todos acabam virando assaltantes uns dos outros...
Hoje existe uma mulher pronta para escolher, selecionar, dizer não e mandar na própria vida. Ou, pelo menos, pronta para começar a fazer isso a partir de agora, baseada nas experiências, na sabedoria interior, no faro... mas, para isso, há que se assumir esta força e essa mulher que aí existe que quer ser o que é sem restrições, sem machismo nem feminismo, apenas SER sem preconceitos e com liberdade. Vamos dispensar, de uma vez por todas, essa energia velha de dependência emocional que me cheira a vampirismo mais do que qualquer outra coisa - e isso vale para homens e mulheres.
Amar é diferente de entregar o mais precioso de si numa bandeja querendo algo específico em troca e depois se decepcionar, porque quem se decepciona é porque se iludiu e quem se ilude é porque não quis enxergar a verdade, e sim suas próprias expectativas projetadas. Que expectativas são essas que levam sempre ao mesmo malfadado resultado? Só podem ser expectativas irreais. Pense no tempo que você leva tentando curar uma ferida causada pelas ilusões e caia fora desse ciclo vicioso, porque infelizmente o "amor" ruim, esse bem sofrido e doloroso, é algo que vicia e prende as pessoas, e pode levar à destruição quase total de um coração.

Suas relações são feias, destrutivas, torturantes? Péssimo sinal, você está totalmente fora do prumo porque está desconectada do seu poder pessoal, você precisa começar do zero, construir um novo eu, fortalecer-se, empoderar-se, mudar essa freqüência que só capta lixo energético.
Seja lá o que você tanto deseja, está dentro de você, somente dentro de você, não procure em coisas, muito menos em pessoas, simplesmente pare de procurar. Permita-se ser agora aquela parte de você que ainda não foi, mude a dimensão, altere a rota, pule pela janela, abra suas asas e voe, ouse, realize-se, antes que todo o seu tempo passe e você chegue à conclusão que deveria ter voado, ousado, realizado e não o fez porque estava muito ocupada procurando a coisa errada no lugar errado.

 Carla Lampert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...