quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O QUE VOCÊ DIZ TEM PODER



A palavra possui uma identidade neutra, ela ganha força porque é a sua consciência que está expressando. A consciência de cada um é carregada de significados únicos, de crenças genuínas e de sinais vibráteis sem igual em todo o universo. Aquilo que afirmamos para nós mesmos é tão poderoso ao ponto de moldar a nossa estrada pessoal.
Quando comunicamos algo, o universo engole nossas palavras com uma fome voraz. Ele não está julgando o significado, apenas sorvendo a energia que vem do verbo para gerar e fabricar algo novo. O diálogo interior confere um poder luminoso e unidirecionado para a vida. Sempre que você tiver vontade de praticar alguma atividade de atração, vá para um local onde você possa estar só e converse com o seu espírito. Diga a ele suas verdades e forneça as coordenadas verbais por onde quer que a sua vida corra. Não há poder maior do que o verbo! Ele é capaz de gerar uma energia invisível aos olhos, porém o espírito é capaz de sentir no ar o magnetismo fabricando e duplicando as partículas de energia criativa em torno de cada vibração.


Este poder é pura influência em sua vida. Ele faz com que você não esteja desperdiçando seu tempo nem a sua existência no planeta. Tomar a dianteira da vida é a atitude mais inteligente. Quando estamos direcionando a nossa consciência para a direção onde nossos desejos se realizam, estamos também sincronizando os acontecimentos para um campo de inteligência pura que detém todas as vibrações que se assemelham com a força de nosso diálogo interior.




Pois bem, você tem dentro de si um vasto poder que dita as regras da vida e faz com que o mundo gire em torno daquilo que você diz a si mesmo. E quando você atua em função dessa influência interior, os eventos não são mais aleatórios e sim totalmente direcionados por suas regras.


Deixo aqui um exercício poderoso para o dia de hoje e para todos os dias em que o espírito estiver motivado. Concentre sua força agora! Quais são suas ordens verbais para a sua vida?

Esta é a melhor maneira de meditar, incentivando uma comunicação positiva em função de suas vontades pessoais. Quando você pratica o poder emanado das palavras, a vida fica encantada com o seu brilho magnético e as pessoas sentem a sua energia poderosa. Quanto mais você praticar essa meditação, mais poder de atração você terá. As palavras chamam o magnetismo das emoções apropriadas e fazem de si mesmo um ser criador em parceria com Deus. Ainda não conheço poder maior do que este!




Afirmações direcionadas positivamente alinham os chacras em equilíbrio energético.
Aquilo que você diz a si mesmo protege o seu corpo contra doenças, aumentando o seu grau de imunidade.
Palavras têm o poder de regular o seu humor e aumentar o seu poder de concentração.
A sua expressão pessoal direciona pessoas, eventos, energias, atividades e o universo em função de suas ordens.
Expressando o seu poder, você está sendo um criador consciente da própria felicidade.

Que tal começar agora a exercer o poder de Deus?

Autora Vivian A. Weyrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...