quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Sol do Amor em teus Olhos:



Quem ama, compreende.Sabe que os corações se tocam, mesmo à distância.Reconhece a sintonia, para além dos sentidos.Viaja na alegria de sentir. Fica alegre por existir.




Quando há amor, os olhos brilham muito.Por onde se olha, tudo parece mais vivo.Por onde for, é dois em um: há outro coração no seu.Mas, só quem ama realmente é que sabe disso.A mente é incapaz de entender tal coisa.Pois isso não se explica, só se sente...




Quando há amor, a aura brilha e os chacras tornam-se sóis.Toda sujeira psíquica é transformada, e tudo que é trevoso se afasta.E não é preciso dizer nada. A luz se comunica com a luz.Assim como o amor chama o amor. E a sintonia liga os seres.




Quem ama, sabe. Há outro coração no seu.E o sol em seus olhos já diz tudo.Pode-se explicar isso? Não, não! Isso só se sente...E quem sente, sabe que, quando o coração fala ao coração,Não há mais nada a dizer.


P.S.: Há coisas que não são da Terra, e o mundo não pode dar.Estão além dos sentidos. São coisas da alma. Mas bem poucos sabem disso. Há uma riqueza que a traça não rói, e o tempo não destrói. É a luz que mora no coração.


Quem ama, sabe. Reconhece o valor e luta por ele.E o seu semblante fica lindo. Como o sol.Pois a luz chama a luz, assim como o amor chama o amor.E existe algo mais lindo que isso?




(Esses escritos são dedicados a Jesus, amigo dos homens, e a Babaji,padrinho dos iogues).




Paz e Luz.Repassando: Rodrigo Ghoston Ariel em 28/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...