sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu Preparo Um Amor...



Um amor para dar...
Um amor que tu mereças,
Que seja do teu tamanho...

Eu preparo um amor incrível.
Para te fazer melhor.
Para te fazer maior.
Um amor para ser teu chão,
Um amor para ser teu céu,
Para ser a tua cura, teu descanso,
Ser teu alimento, teu remanso...

Eu preparo um amor que te faça nascer,
Que te faça crescer.
Eu preparo um amor para te dar...
Eu o preparo com mãos sábias e leves,
Eu o moldo com formas perfeitas...
Eu o gero com vida mágica...
Eu crio com matérias de possibilidades e sonhos.

Eu preparo um amor,
Um amor para amar,
Que te ponha nas mãos o mundo,
Que te jorre no corpo o gozo,
Que te rasgue e te intoxique,
De um prazer constante e profundo...

Eu te preparo um amor que canta.
Um amor que é rega e é mantra.
Eu te preparo um amor remédio,
Um amor que cura,
Para te amar só de amor que dura...

Eu te preparo um amor,
Que a ti sussurre diariamente.
Eu quero um amor que te grite,
Que te faça mais dentro, mais quente.
Um amor que seja completo,
Que sacie a tua fome.
Eu preparo o meu amor,
E todo ele é teu nome...

Eu preparo um amor
Eu o preparo delicadamente...
Com poeira de estrelas esculpindo asas de borboletas.
Um amor eterno,
Um amor raro,
Um amor como nem o amor jamais amou.

Eu te preparo um amor,
E meu amor é fé e é chama,
E meu amor é sede,
E é verso e é cama,
É um amor que não se detém no espaço,
Que não se derrete no tempo...

Eu te preparo um amor que é coragem,
Um amor que se lança e que arde.
Um amor que é sereno e alarde,
Um amor lento e macio,
Um amor denso,
Oferenda e cio...

Eu preparo-te um amor guardado,
Um amor que te encontre tonta,
Que cruze teu caminho...
Um amor sina,
Um amor destino,
Um amor encontro,
Um amor ninho...

Eu preparo um amor verdade.
Um amor são,
Um amor que não erre,
Que não seja vão,
Eu te preparo um amor gostoso,
Eu te quero de amor que dura...

Eu te preparo um amor de olhos vivos,
De olhos limpos e claros,
Um amor de cristais límpidos,
Incrustado de geodos antigos,
Eu te preparo um amor manto...
Um amor doce,
Um amor acalanto...

Eu te preparo um amor único,
Para ser seu pela vida afora.
Um amor eterno,
Que não tarda e nem demora.
Eu gero um amor a tempo,
Eu te faço um amor atento,
Eu te faço um amor laço,
Um amor sem nós, sem embaraços...

Eu preparo um amor total...
Nunca um amor de pedaços,
Que se forja na têmpera do meu coração.
Um amor quente como o vidro ainda ardente...

Eu preparo um amor que queima,
Que por ti luta e teima.
Um amor que anseia em não ser só ilusão.
Eu te preparo um amor em estado bruto de lapidação.
Um amor lava, incandescente,
Que escorre feito um vulcão...

Eu te preparo um amor livre.
Um amor liberto.
Eu gero um amor simples e aberto.
Eu preparo um amor que te adormeça,
Um amor que te acorde,
Um amor que te aqueça,
Um amor que nunca te esqueça...

Eu preparo um amor paixão.
Um amor completo.
Um amor perfeição.
Eu te preparo um amor assim...
Eu te preparo o amor em mim...


Poema de Van Luchiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...