sábado, 9 de abril de 2011

A Força da Contemplação!.

A Força da Contemplação!.


Pela contemplação, perscuto Teu poder criador.
Pela contemplação, sondo os Teus desígnios, tento adivinhar o que me reservas Senhor!.
Na contemplação, encontro a grandeza da Tua obra, e a pequenez de meu sêr. Tantas vezes me esqueço do meu tamanho, tantas vezes praguejo o meu desespero, julgando-me único, e, insubstituível.
Oh! Deus, obrigado pelo dom da contemplação, porque sem ela, eu me sentiria inútil, deslocado na Tua obra criadora.
Quando Te contemplo através do que observo, encontro o teu amor em cada grão de pó que toca o meu rosto!.
Nada é acaso, nada é acidente, tudo é relação de amor, de dávida, de entrega.... e tão ingratos por vezes somos.
Purifica-me o coração, abre-me os olhos da alma, deixa que a minha mente absorva a energia da tua força criadora, mas nunca permitas que por momentos que seja, eu sinta a tentação de Te negar.
Contemplando Te encontro!.
Quero encontrar-Te nas folhas das árvores, na gota de àgua, no vento que por mim passa, no sol que me beija a face, enfim, na natureza que me envolve, e da qual faço parte.
Deixa contemplar-Te, fortifica-me a "visão", para mais facilmente Te encontrar.
Na contemplação, encontro a Tua mensagem, a Tua paz, o Teu amor!!!.
.
A FORÇA DA NOSSA FÉ, ESTÁ NA NOSSA CAPACIDADE DE CONTEMPLAR A OBRA DE DEUS!!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...