quarta-feira, 6 de abril de 2011

Making Memories Of Us (tradução)

Making Memories Of Us


Eu vou estar aqui para você querida
Eu vou ser um homem de palavra
Falar a língua numa voz que você nunca ouviu
Eu quero dormir com você para sempre
E eu quero morrer nos seus braços
Numa cabana por um prado, onde há enxames de abelhas selvagens

E eu vou te amar como ninguém te ama
E eu vou merecer sua confiança fazendo memórias de nós

Eu quero honrar a sua mãe
Eu quero aprender do seu pai
Eu quero roubar a sua atenção como um fora-da-lei mau
Eu quero me destacar da multidão por você
Um homem entre homens
Eu quero fazer o seu mundo melhor do que jamais foi

E eu vou te amar como ninguém te ama
E eu vou merecer sua confiança fazendo memórias de nós

Nós vamos seguir o arco-íris
Onde quer que os quatro ventos soprem
E vai haver um novo dia
Vindo em sua direção

Eu vou estar aqui para você daqui por diante
Isso você sabe, de alguma maneira
Você tem se exigido aos limites mas está tudo bem agora
E eu vou te fazer essa promessa
Se existe vida depois disso
Eu vou estar lá para te encontrar com um beijo quente e molhado
Sim eu vou

E eu vou te amar como ninguém te ama
E eu vou merecer a sua confiança fazendo memórias de nós
E eu vou te amar como ninguém te ama
E eu vou merecer a sua confiança fazendo memórias de nós
Mmhm ooooooooooo oh querida mmmm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...