segunda-feira, 18 de abril de 2011

NA PUREZA DA ALMA





E na pureza e na simplicidade da alma, nos passos e nos caminhos do Criador, que viajamos, seguindo em frente, sem olhar para tras, lembrando dos erros e tornando-os em acertos, em aprendizado para o futuro proximo!
Sigo em frente, acreditando que sou mais um filho amado e querido do Pai, encontrando velhos irmaos de caminhadas de vidas passadas, se cruzam nossos caminhos e porque podem nos ajudar de certa maneira, nao desfazendo daqueles que nao nos identificamos, mas sempre ajudando-os, nao pensando em fazer pelo outro esperando algo em troca, doe-se sempre, ao maximo, pois voce pode, voce consegue, voce e capaz.
Lembre-se da Pacha Mama, olhe o que ela nos traz, continue seguindo, sem atrapalhar os homens, seja de qual for a maneira, faça o seu, ajude o proximo, e lembre-se sempre, o que possuimos, e o que merecemos, o que tens aqui e agora e porque de alguma forma lhe pertence!!!!!
Caro imrao, ame uns aos outros, abraçe sem medo, aperte a mao do proximo com verdade, esqueça a falsidade, transmita Amor, Alegria, Paz de Espirito, e no mais o Pai fara!!!!!
Fiquem em Paz, mantenham-se na Luz, presenciem o Aqui e o Agora!!!!!


     Beijos e Abraços...
  Júlio Emanuel Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...