quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ó Eterno!





 Eterno
Eu adentro em Teus espaços
E entre corredores inefáveis
As batidas do Teu coração me embalam
A Tua alma é uma sinfonia
Um miríade de cores e formas
A dança da perfeição em cada agora
Eu estou em Ti e nada é fora de Ti
Ó mente suprema, criadora de tudo
Eu salto em direção ao Teu abismo
O Teu êxtase é a morte, re-criação
Os Teus jardins são deleites
Ó Infinita existência transbordante
Ó Amor vibrante, Luz pulsante
Eu me demoro em Teus anseios
Cada sonho Teu é um poema
Cada piscar é uma estrela
Cada respiração, um novo começo
Ó grande Mestre
Eu adentro em Ti, sem nunca ter estado fora de Ti
O Nosso amor é onipresente, eternamente, agora e sempre.

Kátia Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...