quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ah como eu queria....




 

Como eu queria que meu corpo viajasse na velocidade do meu pensamento, ele viajaria até você.
E então, te levaria para o meu mundo
que nesse instante seria o nosso.
Te mostraria meus recantos mais secretos
Paisagens sagradas.
Lugares magníficos imaginados pelo meu coração.
De mãos dadas caminharíamos a sorrir.
Deslumbrados pela presença um do outro.
Ah, como eu queria.
Que meu corpo viajasse na velocidade do meu pensamento.
Iria até você num instante.
E em um segundo sentirias a plenitude dos meus sentimentos
Sentiria a força de meu coração.
O calor do meu corpo junto ao seu.
 Ah como eu queria....

Texto: MR CLXDR JSS


Agradeço ao Universo pelas infinitas bênçãos que recebo todos os dias.
Agradeço ao Universo por cada gesto de amor e carinho que recebo dos Seres que compartilho minha jornada.
Agradeço ao Universo por esse instante que foi eternizado através desse Poema!
Amo-te meu querido, obrigada pelo singelo Presente.
Danyela Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...